Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Conservatório de Socorro abre processo seletivo para 2020

O Conservatório Municipal de Socorro Maestro Luiz Gonzaga Franco abre o período do Processo Seletivo de alunos para o 1º semestre letivo de 2020.

As inscrições serão realizadas de 06 a 27 de janeiro de 2020. Ao todo são oferecidas 111 vagas.

Os cursos oferecidos são: Violino Intermediário, Violino e Contrabaixo Acústico, Violão Sete Cordas, Acordeon, Bateria, Percussão, Contrabaixo Elétrico, Piano, Violão, Canto Coral, Musicalização Infantil, Instrumentos de sopro metal, que são o Trompete e o Trombone;  e Instrumentos de Sopro Madeira, que são o Clarinete, a Flauta Transversa ou o Saxofone. 

O candidato poderá se inscrever para quantos cursos desejar, contudo, se for aprovado em mais de um curso de instrumento, deverá escolher apenas um. O mesmo candidato  poderá cursar um instrumento, aula de teoria, prática em conjunto e canto coral, simultaneamente.

Os candidatos às vagas de iniciantes serão submetidos a um teste auditivo para a verificação da capacidade de percepção musical, sem exigir conhecimento prévio de teoria musical.

Já os candidatos às vagas para intermediárias e avançadas deverão levar partitura de uma peça para apresentar no dia da entrevista com o professor.

As inscrições  podem ser realizadas pessoalmente, na Secretaria do Conservatório, localizada à Rua Antônio Leopoldino, número 215, no Centro de Socorro, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, solicitando previamente a ficha de inscrição através do e-mail conservatoriodesocorro@gmail.com.

 

Fonte: Jornal O Município.

Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook