Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Covid-19: cidades da região instalam barreiras sanitárias durante ‘feriadão’ na capital de SP

Dez cidades da região de Campinas (SP) instalaram barreiras sanitárias nas entradas dos municípios durante o feriado de São Paulo, iniciado na quarta-feira (20) e que segue até domingo (24). Na ação, os veículos são parados para a coleta de informações dos passageiros, aferição da temperatura corporal e outras averiguações.

As cidades são: Águas de Lindoia, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Morungaba, Pedra Bela e Serra Negra. Além da restrição na entrada, Águas de Lindoia e Pedra Bela ressaltaram que os serviços de hotelaria e os comércios considerados não essenciais permanecerão fechados. Já em Morungaba foi determinado a proibição do estacionamento de motocicletas em diversos pontos da cidade.

Em Serra Negra, cerca de 500 veículos, entre carros e motocicletas, com placas de outros municípios foram paralisados pelas equipes da Prefeitura. Os veículos com placa de Serra Negra estão liberados.

A Prefeitura de Monte Alegre do Sul, única cidade da região sem casos de coronavírus, chegou a entrar com pedido judicial para que a capital controlasse a saída de veículos. Com a negativa da Justiça, a cidade decidiu criar as barreiras.

 

Com informações: G1 e Circuito de Notícias.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook