Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CREAS oferece atendimento especializado a famílias e serviço de proteção

O Centro de Referência Especializado em Assistência Social – CREAS está oferecendo a famílias da cidade de Socorro o PAEFI – Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Família e Indivíduos. Esse atendimento compreende atenção e orientação direcionada para a promoção de direitos, a preservação e o fortalecimento de vínculos familiares comunitários e sociais.

As famílias e os indivíduos que vivenciam violações de direitos por ocorrência de: violência física, psicológica e negligência; violência sexual (abuso ou exploração sexual) são os principais públicos atendidos neste programa.

Afastamento do convívio familiar devido à aplicação de medidas sócio-educativas ou medidas de proteção; tráfico de pessoas; situação de rua e mendicância; abandono, vivência de trabalho infantil; discriminação em decorrência da orientação sexual ou etnia também recebem apoio no atendimento do CREAS.

De acordo com Airton Domingues de Souza, Secretário Municipal de Cidadania, os objetivos do PAEFI visam a contribuição para o fortalecimento da família no desempenho de sua função protetiva. Mais sobre o PAEFI e o atendimento CREAS, procure a Assistência Social localizada à Rua Barão de Ibitinga, 593.

 

Com informações: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook