Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Crianças do Lar Dom Bosco, de Socorro, se recuperam da Covid-19

A informação de que as crianças abrigadas no Lar Dom Bosco teriam sido contaminadas pelo COVID-19 foi confirmada pela presidente da entidade, Eduarda Peretto. Segundo ela, 18 das 23 crianças testaram positivo para a doença e a maioria delas é assintomática. 

As quatro meninas que testaram negativo para a doença foram isoladas no Centro do Idoso. Eduarda também conta que seis funcionárias também testaram positivo para a doença e que três delas já estão curadas. Além destas, as crianças estão passando bem e, as que apresentaram sintomas, já foram medicadas.

A presidente da entidade conta que, desde quando começaram a circular as informações sobre os casos positivos no Lar, eles receberam muita ajuda e doação, como: leite, cloro, água sanitária, material de limpeza e até depósitos em conta. Além disso, a Prefeitura também fez a sua parte, como a disponibilização do pessoal da Saúde e do Centro de Idoso.

Porém, a entidade ainda precisa de doações para poder lidar com a situação da melhor forma, seja em alimentos, materiais de limpeza e equipamentos de proteção individual, como máscaras e luvas. 

Quem puder colaborar pode entrar em contato no Lar Dom Bosco, pelo telefone 3895-1496 ou fazer uma transferência ou depósito para a Conta da Caixa Econômica Federal, os número estão disponíveis em nosso site radiosocorro.com.br e confira a aba notícias.

 

Fonte: Jornal O Município.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook