Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Crianças e adolescentes do Projeto Social Vem Ser, de Socorro comemoram o carnaval

O programa Vem Ser, um dos braços da proteção social básica do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, proposta de atenção especial à criança e ao adolescente, teve o seu dia de carnaval.

A folia aconteceu na semana que antecedeu o carnaval, em dois períodos do programa no Vem Ser dos bairros Santa Cruz e Bela Vista. Todos os alunos fantasiados curtiram momentos carnavalescos, entre dança e música, com a instrutora Andréia Veloso. Também ganharam confetes, serpentinas e doces. “O Vem Ser, além de promover recreação em seu cotidiano, também o faz, em datas especiais, seguindo as agendas comemorativas, como Páscoa, Dia das Mães/Pais, Junina, Semana da Criança e Natal”, comentou Wania Vera Lima, responsável pelo programa.

“As ações do Vem Ser são desenvolvidas como formas de expressão, interação, aprendizagem, sociabilidade e proteção social”, disse José Ilton Rocha, do CRAS, que foi além, acrescentando que o programa ainda oferece:  transporte, uniforme, refeições, materiais didáticos, passeios e viagens de caráter pedagógico, palestras e exposições”.

 

Fonte: Otávio de Assis – Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook