Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Detran leiloa 170 veículos apreendidos em Serra Negra, Águas de Lindoia, Lindoia, Pedreira e Jaguariúna

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) leiloa, nesta quinta-feira, 17, 170 veículos apreendidos por infrações na região de Campinas (SP). As transações devem ser feitas até as 10 horas do dia do evento apenas pela internet e, para participar, é preciso ter idade mínima de 18 anos.

Do total de veículos leiloados, 18 podem ter a documentação regularizada, ou seja, podem voltar às ruas. Um dos destaques é uma Mercedes-Benz SL 55 preparada pela AMG, divisão de alta performance da marca alemã. Já os demais serão vendidos como sucata para reciclagem e desmanche de peças.

Os veículos foram apreendidos em Águas de Lindoia (SP), Lindoia (SP), Serra Negra (SP), Pedreira (SP) e Jaguariúna (SP), e podem ser visitados nos pátios das respectivas cidades nesta quarta-feira, 16, das 8h às 16h30, e na quinta, das 8h às 10h. Além dos lances, o site do leiloeiro também disponibiliza as fotos dos automóveis e motocicletas disponíveis, bem como valor inicial do leilão.

O número de lotes a serem leiloados está sujeito a alterações, já que os proprietários podem regularizar a situação dos veículos e retirá-los do pátio antes da realização do evento.

 

Fonte: g1.com

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook