Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dois suspeitos de participar da morte de guarda municipal de Itapira são presos

A Guarda Municipal de Itapira informou que foi preso nesta quinta-feira (13) um suspeito de participar da morte do agente da corporação André Alex Leme, de 50 anos, em 30 de janeiro. Um outro suspeito de envolvimento no crime trocou tiros com policiais do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Campinas e, ferido, foi encaminhado para um hospital da cidade.

Segundo a Guarda, a prisão de um dos suspeitos ocorreu em conjunto com a Polícia Civil na Rua Mauro Simões. O homem preso seria o piloto da moto que se aproximou da vítima no dia do homicídio. O garupa dele teria efetuado os disparos.

André Leme estava de folga no dia em que foi morto. Ele passeava de moto pela Avenida Getúlio Vargas quando dois homens se aproximaram e anunciaram um assalto.

O guarda municipal foi baleado três vezes pelos homens. Em seguida, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Os suspeitos fugiram com a arma do guarda municipal.

Troca de tiros

De acordo com o Baep, a equipe recebeu a informação de que um dos envolvidos na morte do guarda estava em um sítio da cidade de Itapira. Durante a abordagem, o suspeito tentou sair correndo pelos fundos do imóvel e, segundo os policiais, efetuou disparos contra os agentes. Durante a troca de tiros, acabou baleado e socorrido a um hospital local – o estado de saúde não foi informado.

Ainda de acordo com o Baep, na residência onde o suspeito estava foram presas mais três pessoas, todas com passagens criminais. Com eles foram apreendidos colete, um revólver calibre 38, tijolos de maconha, máquina para embalar as drogas e dinheiro.

O caso está sendo apresentado no plantão da Polícia Civil de Itapira.

 

Fonte: G1.

Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook