Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Doze candidatos são aprovados para eleição do Conselho Tutelar de Socorro

Após a correção das provas objetivas dos candidatos à vaga de Conselheiro Tutelar de Socorro, através da Comissão Especial Eleitoral, presidida por Airton Domingues de Souza, Secretário Municipal de Cidadania, foram anunciados os nomes dos candidatos aprovado à eleição. São eles: 

Alvarim Pires de Couto Filho, Antonio Granato Neto, Ednelson de Oliveira Preto, Elton da Rocha Ferreira, Jurema Dell Ciello, Luzia de Oliveira Macimiano, Maria Aparecida Munarão de Souza, Maria Aparecida Pereira Ferreira, Mirian Oliveira Araujo, Pedro Aparicio de Marco Pinto Junior, Raquel Helena Andreucci Teixeira e Stefanie Godoy.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Socorro realizará nesta quinta-feira, dia 25, às 8h reunião ordinária na Sala dos Conselhos Municipais “Vivaldo Lopes Martins”, no Centro Administrativo/Prefeitura, que trará a discussão sobre a eleição do Conselho Tutelar, com as definições sobre o pleito, programado para o dia 06 de outubro. Antes da eleição, porém, todos os aprovados deverão passar por avaliação psicológica.

 

Fonte: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook