Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Em Bragança Paulista, 20 estabelecimentos foram interditados no mês de agosto

Na tarde desta terça-feira, 01, a Prefeitura de Bragança Paulista divulgou um boletim sobre ações de combate ao Coronavírus na cidade. Segundo as informações, durante o mês de agosto foram 6.076 inspeções cumprindo o Decreto Municipal que determina providências de prevenção quanto ao coronavírus. Durante as ações, foram feitas 5.892 orientações e 4 notificações.

Já nos comércios, 20 empresas foram interditadas, sendo que 7 multas foram de pessoas sem máscaras faciais, sejam clientes, funcionários ou mesmo proprietários. As outras notificações foram para pessoas que insistiram em andar pela cidade sem usar máscara de proteção facial.

A abordagem dos técnicos da vigilância sanitária deverá ser respeitosa e no sentido de orientar as pessoas e os responsáveis pelos estabelecimentos sobre o uso correto das máscaras. 

A programação das ações de abordagem aos transeuntes deve estar acordada com os comandos da Polícia Militar, de forma a garantir a segurança das equipes de vigilância sanitária responsáveis pela ação. 

Em caso de recusa em assinar uma multa, a orientação é para que as infrações sejam enviadas por correio para o endereço da pessoa autuada ou então para o estabelecimento, destacando o número de indivíduos sem máscara dentro do local.

 

Fonte: Jornal Mais Bragança.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook