Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Encontro de Fuscas agita Pedreira no domingo

Fãs e apaixonados pelo universo do antigomobilismo podem visitar no domingo (20) um dos mais importantes e aguardados eventos anuais do gênero do Circuito das Águas Paulista e região. O 11º Encontro de Fuscas acontece na Praça Aristides Machado, no Parque Bela Vista, em Pedreira, a partir das 9h. A iniciativa traz uma programação repleta de atrações e novidades e tem entrada gratuita para o público.

Quem passar pelo espaço vai matar a saudade de veículos que fazem parte da história do mercado automobilístico brasileiro. Dezenas de Fuscas e marcas derivadas, como Brasília, Kombi, Variant, entre outros, prometem proporcionar aos visitantes uma verdadeira viagem ao passado.

Além dos astros do evento, os carros, os visitantes têm à disposição o mercado de pulgas, feira de acessórios, praça de alimentação, além do inédito Bar na Alturas, uma estrutura içada a 40 metros de altura com 10 lugares em que os clientes têm a oportunidade de curtir o evento de forma panorâmica.

Para embalar a festa automobilística, três shows estão confirmados ao longo do dia. A banda Aslam Pop traz um repertório com clássicos internacionais da música pop e muito flashbacks a partir das 10h. Outra atração é a participação especial de J. Peron, às 12h, revivendo o ícone do rock and roll brasileiro, Raul Seixas. A banda Grau 12 também se apresenta no 11º Encontro de Fuscas de Pedreira, com muita música popular brasileira (MPB) e clássicos do rock nacional e internacional. O show tem início previsto para às 14h.

 

Fonte: Rota das Águas.

Equipe de jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook