Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Escola de Pedreira abre as portas para alunos sem internet

A Escola Estadual Professor João Alvarenga, em Pedreira, colocou em prática uma iniciativa motivadora durante a pandemia do novo coronavírus. Com uma grande faixa instalada na entrada da unidade escolar, a equipe da escola informa que está de portas abertas para todos os alunos que não possuem acesso à internet para continuar com os estudos em suas residências.

O alerta fixado na escola ainda contém os dizeres “Podemos te ajudar!”. De acordo com a diretora Maria Cecilia Bueno Silveira Lima, a faixa foi doada por uma professora da instituição e fixada na escola na semana passada. A diretora ainda afirma que a iniciativa surgiu em um consenso de toda a equipe, que busca ajudar os alunos neste momento difícil.

De acordo com a diretora, a escola oferece 10 computadores aos alunos que necessitam do acesso à internet. O agendamento deve ser realizado através do telefone (19) 3893-2941, com disponibilidade de atendimento das 10h às 16h. Além do equipamento, a instituição ainda orienta os alunos a respeito da plataforma CMSP e do cadastro para receber o chip de internet.

 

Com informações: ACidade On.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook