Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Escola de Samba Dragão Imperial, de Bragança Paulista, homenageará Socorro em seu desfile no Carnaval 2020

A Escola de samba Dragão Imperial, 10 vezes campeão do Carnaval de Bragança Paulista, vai homenagear a cidade de Socorro em seu desfile no Carnaval 2020, com o samba-enredo “Socorro, perpétua em sua história, uma cidade de glórias e vitórias”, composto por Raíz do samba, em parceria com Luiz Lombriga.

O samba-enredo, que exalta a natureza exuberante, a história e a tradição de Socorro, foi escolhido no dia 09 de novembro. Na disputa estava o samba de L.C. Genardão. Na ocasião, a Dragão Imperial publicou em sua página no Facebook a seguinte mensagem: “O samba-enredo do Raíz do samba venceu a nossa disputa e será nosso grande hino para o próximo carnaval. Parabéns, a todos os envolvidos nesse grandioso trabalho em prol do samba de Bragança Paulista.”

A Dragão Imperial foi fundada em 1983, e tem na sua bandeira as cores azul e rosa. Possui uma escola de samba mirim, Os Herdeiros do Dragão, além da escola de samba da melhor idade, a Realeza Imperial. Atualmente, está entre as escolas mais tradicionais do carnaval, e vem sendo a escola que mais cresce na avenida, com números bem expressivos de componentes ano após ano.

A Rádio Socorro teve acesso ao samba-enredo da Dragão Imperial, que homenageará Socorro. E você confere clicando no player abaixo:

 

***

Texto por: Felipe Souza

Foto destacada: Arquivo DIMP

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook