Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Espetáculo “Me dá a tua mão” tem sessão única em Socorro

O ator e jornalista Clóvys Torres traz à estância hidromineral de Socorro, no sábado (16), sua obra solo “Me Dá a Tua Mão”. O espetáculo, com classificação etária livre, tem única sessão marcada para às 20h, no teatro do Centro Cultural, no Centro da cidade do Circuito das Águas Paulista.

O ingresso antecipado custa R$ 15, no lote promocional. A entrada também pode ser comprada antes do início do monólogo a R$ 30. Parte da arrecadação líquida será revertida em prol do Conservatório Municipal de Socorro.

O texto é do próprio Clóvys Torres, com desconstrução de Amir Haddad. Em “Me Dá a Tua Mão”, o ator sobe ao palco com um acordeom e um berrante para uma narrativa que resgata as memórias de uma família, seus amores, tristezas e sonhos, pelo olhar de um homem que é do sertão, mas que sonha com o mar.

O espetáculo estreou em São Paulo em julho de 2017 e já passou por inúmeras cidades brasileiras e também com exibição em Assunção, capital paraguaia. Em maio, o monólogo segue para os EUA e depois para Portugal.

Clóvys Torres é formado em Comunicação Social, com especialização em jornalismo literário. Também é ator e escritor de ao menos dez peças, além do livro de poecontos “Curva de Vento”, lançado 2016.

 

Fonte: Rota das Águas.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook