Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Espetáculo traz ‘A Bela e os Tenores’ a Monte Alegre do Sul

A estância hidromineral de Monte Alegre do Sul terá a Itália representada nas vozes dos tenores Armando Valsani, Jorge Durian e da soprano Giovanna Maira, no domingo (2), às 20h, na Praça Bom Jesus, no Centro Histórico. A entrada é gratuita.

O trio “A Bela e os Tenores” apresenta o show “A Bella Itália”, que traz ao público um repertório formado por clássicos italianos. Durante o espetáculo pode-se ouvir sucessos como “Nessun Dorma”, “O Mio Babbino Caro”, ambos de Giacomo Puccini, e também “O Sole Mio”, uma das mais conhecidas canções, composta em 1901.

O “A Bela e os Tenores” surgiu em 2017, transita entre e erudito e popular e é composto por dois tenores e uma soprano. O tenor é um tipo de voz masculina aguda produzida sem recorrer à técnica do falsete. Soprano também tem o naipe agudo e com maior alcance vocal de todos os tipos de vozes.

O trio faz referência os seus integrantes, com carreiras solos de destaque.  Armando Valsani, tenor lírico com quase 40 anos de carreira, se destacou pelo mundo pela sua brilhante potência vocal. Jorge Durian, tenor com uma sólida carreira com mais de 30 anos, sempre foi destaque por transformar canções populares em clássicos eruditos.  E a bela Giovanna Maira é a cantora lírica, que traz a delicadeza para a apresentação com sua voz doce e cristalina.

 

Fonte: Rota das Águas.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook