Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Evento em Lindoia tem Encontro de Autos Antigos

Fãs de autos antigos, carros incrementados, gastronomia e boa música têm uma ótima opção de lazer e interação no final de semana, na estância hidromineral de Lindoia. A cidade do Circuito das Águas Paulista sedia o Lindoia Motor, de sexta-feira (12) a domingo (14). O evento acontece na Praça das Águas, na Avenida 31 de março, saída para Águas de Lindoia. A entrada é gratuita.

Uma das atrações mais aguardadas da programação está prevista para o domingo, a partir das 9h, quando será realizado o 2º Encontro de Autos Antigos. O público tem a chance de matar a saudade de marcas e modelos que fazem parte da história automobilística do Brasil. A exposição proporciona uma viagem ao passado do universo dos motores.

O Lindoia Motor começa na sexta-feira (12), às 20h, com a presença de carros tunados e adaptados. O show Vai de Retrô, com Maurício Gomes e Rogério Cunha, anima os visitantes, a partir das 21h. O repertório traz uma coletânea de sucessos do passado nos estilos pop, música popular brasileira (MPB) e música regional.

No sábado (13), também a partir das 20h, a programação é semelhante à noite anterior. O show, porém, é com a banda Al Capone, com o melhor do bom e velho rock and roll. O grupo traz clássicos do gênero. No domingo (14), o ambiente do 2º Encontro de Autos Antigos, é animado pelo som da Rádio Vitrola.

A Praça das Águas terá uma ampla praça de alimentação, com a presença de food trucks que oferecem diversificados itens gastronômicos da chamada gastronomia de rua e cerveja gelada. O funcionamento tem início às 12h em todos os dias. Espaço kids para a diversão das crianças também é um dos diferenciais do Lindoia Motor 2019.

 

Fonte: Rota das Águas.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook