Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Exército Brasileiro agradece colaboração da Prefeitura de Socorro ao serviço da Junta Militar

O Exército Brasileiro agradeceu a colaboração da Prefeitura de Socorro ao serviço da Junta Militar, realizado na Casa do Cidadão, sob coordenação da Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão.

A coordenadora da Junta Militar de Socorro, Jéssica Mara Matos, e o ex-secretário de Segurança e Defesa do Cidadão, Willhams de Morais, foram homenageados pelo Capitão Fabiano Araújo Rosa, que foi Delegado do Serviço Militar no Posto de Recrutamento e Mobilização de Campinas, em reconhecimento ao apoio prestado. O ex-secretário Willhams de Morais se desligou da Prefeitura em 12 de fevereiro, para reassumir seu mandato de vereador na Câmara Municipal.

Em Socorro, no ano de 2019, a Junta Militar alistou 264 pessoas. Os homens nascidos em 2002 devem procurar a Junta Militar, para realizar seu alistamento, até o dia 30 de junho de 2020. Os nascidos antes deste ano, que ainda não se alistaram, devem regularizar sua situação na Junta Militar, realizando o recolhimento de multa.

A Junta Militar de Socorro funciona na Casa do Cidadão, localizada na Rua Alfredo de Carvalho Pinto, 259, em frente à Central de Agendamentos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 12h30 às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3855-2299, entretanto, os atendimentos somente acontecem pessoalmente.

 

Fonte: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro AM 1570khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook