Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Exposição em Socorro propõe resgate de clássicos da música popular brasileira

No período de 01 de junho a 30 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com entrada franca e nas dependências da Associação Atlética Socorrense AAS, estará acontecendo a Exposição “A Música Popular Brasileira”, com realização das Secretarias de Cidadania e Cultura, da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro.

A coordenação é do músico Mario Xavier de Moura, que pelo êxito alcançado em versões anteriores, tornou o evento itinerante a partir de convites, para expor  o seu acervo em clubes, feiras, empresas, órgãos públicos e outros.

O conteúdo conta com instrumentos musicais usados por bandas e conjuntos dos anos 60, imagens de shows, reportagens de jornais, discos, fitas, CD`s, coletâneas e outros itens registrados naquela década e até mesmo antes.

A exposição é uma nova oportunidade para as pessoas com um pouco mais de idade, voltarem no tempo, viajarem por essa caminhada musical e apreciarem o aparato do acervo de Mário Xavier. “Quem já viu e gostou, pode rever, quem não viu, tem a oportunidade agora no Clube Associação”, diz Xavier.

 

Fonte: Imprensa Oficial da Prefeitura Municipal.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook