Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Feijoada é atração na sede da APAE em socorro

O Outono é a estação do momento, o que sugere temperaturas mais amenas. Por isso, os fãs de uma completa feijoada têm um encontro marcado em Socorro neste domingo (26).

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), no Jardim Jussara, promove, a partir das 12h, a Feijoada Beneficente. A adesão custa R$ 25, com bebidas à parte. Crianças de 7 a 12 anos pagam R$ 13 (meia). Já quem tem entre 0 a 6 anos têm entrada gratuita. Os ingressos são limitados.

O evento, que alia comida de qualidade, interação, lazer e boa música em um ambiente bem familiar, acontece na sede da entidade, tem caráter solidário e visa arrecadar fundos para a manutenção da instituição. A Apae de Socorro, uma das estâncias hidrominerais do Circuito das Águas Paulista, é referência no atendimento de crianças, jovens e adultos e mantém uma Escola de Educação Especial.

O público vai se deliciar, até as 14h, com o cardápio diversificado, que além da feijoada, conta com arroz, couve, farofa, vinagrete e salada. Quem preferir pode levar marmitex para casa.  O serviço de bar tem como opções chope e águas.

Para a festa ficar completa, os organizadores anunciam como atração musical a presença do cantor Darlan de Oliveira, que vai animar o público com um repertório bem variado.

 

Fonte: Rota das Águas.

*Imagem meramente ilustrativa

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook