Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Feira da Lua começa mais cedo em Monte Alegre

A Feira da Lua, em Monte Alegre do Sul, traz como novidade, a partir da quarta edição, nesta terça-feira (11), uma hora a mais para as compras e diversão. O evento, na Praça Bom Jesus, no Centro Histórico, agora, tem início às 18h ao invés das 19h, como acontecia anteriormente. Os shows continuam marcados para às 20h. A entrada é gratuita.

O encontro quinzenal das terças-feiras reúne produtores, artesãos e comerciantes de Monte Alegre do Sul. São ao menos 40 expositores, que oferecem os mais diferenciados produtos aos visitantes.

Quem passar pelo espaço vai encontrar peças de artesanato, semi joias, brinquedos, cosméticos, flores, bordados e crochês feitos artesanalmente, além de verduras, frutas e legumes. Comidinhas, massas e salgados também estão disponíveis para moradores e turistas.

O som de Romeu De Castro agita a edição desta terça-feira (11) da Feira da Lua. A apresentação começa às 20h. Romeu De Castro é engenheiro civil, mas foi a música que sempre o inspirou. Em 2011, redeu-se aos acordes e desde então toca profissionalmente. Eclético, leva à Feira da Lua uma mistura de pop rock internacional e sertanejo universitário.

 

Fonte: Rota das Águas.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook