Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Feira da Lua retorna para agitar Monte Alegre do Sul

Depois de uma breve paralisação por conta das festas do Morango e do Padroeiro Senhor Bom Jesus, a Feira da Lua está de volta na terça-feira (20), a partir das 18h, em Monte Alegre do Sul. A atividade, que se transformou em uma ótima opção de lazer, interação e compras, acontece na Praça Bom Jesus, no Centro Histórico. A entrada é gratuita.

Para animar os visitantes em sua retomada, a feira traz como atração cultural a música do duo Jukelias. A dupla é uma das mais conhecidas do Circuito das Águas Paulista e costuma cumprir uma ampla agenda em festas e eventos por toda a região do Circuito das Águas Paulista. O show em formato acústico tem início às 20h e traz um repertório repleto de sucessos da música nacional e internacional.

Mas não é só o show que chama a atenção dos frequentadores da Feira da Lua. O encontro quinzenal das terças-feiras ainda reúne produtores, artesãos e comerciantes de Monte Alegre do Sul. São ao menos 40 expositores, que oferecem os mais diferenciados produtos aos visitantes.

Quem passa pela Praça Bom Jesus encontra uma grande variedade de peças de artesanato, semi joias, brinquedos, cosméticos, flores, bordados e crochês feitos artesanalmente, além de verduras, frutas e legumes. Comidinhas, massas e salgados também estão disponíveis para moradores e turistas. O espaço ainda conta com área kids para as crianças.

 

Fonte: Rota das Águas.

Equipe de jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook