Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Feira de Adoção Especial neste sábado quer oferecer lar adotivo a 30 cães resgatados das ruas

A Ong Bicho é Bom, que atua na defesa dos animais em Socorro, está organizando uma Feira de adoção especial, no intuito de encontrar lares adotivos para mais de 30 cães que estavam sob tutela de um senhor chamado Cléber.

Ele resgatou os animais das ruas, mas, devido ao número crescente de resgates, Cléber não tem mais condição de permanecer com todos os animais.

De acordo com texto redigido e divulgado pela ONG, muitos dos cães que estarão disponíveis para adoção responsável na feira são de porte pequeno ou médio. “Vamos dar ao Cleber a alegria de ver alguns dos seus resgatados ganhando uma nova família.”, disse a ONG.

A Bicho é Bom frisa ainda que, para a realização do evento, conta com a colaboração da população. “Precisamos de voluntários para nos ajudarem a organizar e enfeitar a praça, voluntários para ficarem com os animais no dia da feira, afinal cada animal precisa de uma pessoa; e ainda aceitamos sugestões para atrair mais pessoas e conseguir boas adoções.”.

A Feira de Adoção Especial acontecerá neste sábado, dia 18, das 10h00 às 16h00, na Praça 9 de julho, conhecida também como Praça do Fórum.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook