Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Feriado será de música brasileira, pop e concerto lírico no Festival de Inverno de Serra Negra

O Festival de Inverno de Serra Negra chega à terceira semana de programação com manifestações culturais que movimentarão praças e ruas da cidade. A programação tem atrações para todos os gostos.

A música começa nesta quinta-feira, 20, com Jukelias, na Praça João Zelante, a partir das 16h30. Às 20 horas, a banda Super9, de Serra Negra, anima o público com muito Flashback.

Na sexta-feira, 21, na João Zelante, a programação continua com o chorinho de “Três no Choro” às 13 horas. Elton Meirelles (ex-grupo Sensação), com samba raiz às 16h30; e Vandinho Pec e Marcia Iná, com o MPB e repertório Internacional, a partir das 20 horas.

Na praça John Kennedy, em frente à Prefeitura tem Olívia Suassuna e Tiago Rodriguez, com musical infantil.

Inédita em Serra Negra será a apresentação lírica às 20 horas, na praça Lourenço Franco de Oliveira, em frente à Igreja Matriz. No local, o público acompanha a apresentação lírica de João Gabriel Bertolini, um das referências na região de Campinas e família com raízes em Serra Negra.

O sábado, 22, começa com o Jazz da Dixie Rags, com sua banda itinerante pelas ruas centrais. A atração estará pelas ruas do Turismo de Compras até o final de Festival de Inverno. Além deles, apresentações de dança com a Cia Alegro e o violinista Covelli animam a região.

Na Praça João Zelante tem Luis Palandi e Banda, às 13 horas, Renato Milagres, com o samba raiz, a partir das 16h30 e o pop rock da Diz No More, ás 20 horas.

O domingo, 23, é de Sotaque Brasileiro, com MPB e Bossa Nova, às 13 horas, e a Estado Etílico, de Serra Negra, com o rock a partir das 16h30.

 

Fonte: Site O Regional.

Imagem: Site O Regional.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook