Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Festa da Amizade agita fim de semana em Serra Negra

A estância hidromineral de Serra Negra tem um final de semana de muita interação, lazer e solidariedade. A 16ª edição da Festa da Amizade agita a cidade do Circuito das Águas Paulista entre sexta-feira (17) e domingo (19). O evento acontece na Praça Prefeito João Zelante, no Centro, e recebe o público a partir das 19h, na sexta-feira (17), das 12h, no sábado (18), e das 10h30, no domingo (19). A entrada é gratuita.

A iniciativa tem o objetivo de abrir espaço para que as entidades, associações e comunidades de Serra Negra tenham a oportunidade de obter recursos com a  venda de produtos ligados à gastronomia. Durante os três dias do evento, turistas e moradores podem optar por hambúrguer, massas com molhos, pizza, cachorro-quente, fondue de chocolate, pastel, iguarias derivadas do milho, lanche de pernil e doces.

A programação cultural também é atração. A maratona de shows traz diversos gêneros, com destaque para rock, pop, música instrumental, forró e sertanejo, além de uma oficina cultural de dança.

 

Fonte: Prefeitura de Serra Negra.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook