Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Festa da Marechal chega à sua 40ª edição repleta de atrações e preservando o espírito solidário

A tão aguardada Festa da Marechal, já tem data para acontecer. De 20 a 23 de junho, a Rua Marechal Floriano Peixoto, em Socorro, será tomada de barracas, muita música e descontração, na mais pura representação dos festejos de junho.

Esta será a 40ª edição da Festa da Marechal, que neste ano arrecadará fundos para a Associação Paulista Feminina de Combate ao Câncer de Socorro. Como já é tradição, a festa contará com venda de comes e bebes, preparados por voluntários. Quem comparecer ao festejo, poderá se deliciar em barracas de cachorro quente, pastel, lanches, pizza, panqueca, bolos, chocolate quente, quentão, vinho, cerveja, entre outras delícias.

As famílias ainda poderão se divertir nas barracas de caixas surpresas e jogos infantil, ou então no sempre tão prestigiado bingo beneficente. E a festa de rua ainda trará muita música ao longo dos quatro dias. Se apresentam no palco do evento: Suzy Bastos in Trio, Grupo Improviso, Ted Silva e Toniel e Banda, Grupo Morena da Fronteira de Viola Caipira, Banda Acaso, Samba de Primeira, Grupo Morena da Fronteira de Viola Caipira Infantil, a dupla Hugo e Camila e o grupo Samboêmios.

 

Imagem: Jornal O Município.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook