Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Festa do Milho encerra neste domingo com muitas atrações

Ainda há tempo de passar pela Paróquia São João Batista, no Jardim Camanducaia, em Amparo, e se divertir com a programação da sexta edição da Festa do Milho. O evento gastronômico e cultural, considerado um dos mais tradicionais do gênero no Circuito das Águas Paulista, tem o último final de semana de atrações no sábado (15) e no domingo (16). A entrada é gratuita.

Os destaques vão desde o rico cardápio com opções doces e salgadas preparadas com o milho até os shows que abrilhantam as noites. Tanto no sábado (15) como no domingo (16) o atendimento ao público começa às 17h. As apresentações musicais animam o ambiente a partir das 20h, após o término da missa.

Quem é fã da culinária em que o milho é o grande astro tem a chance de saborear pratos típicos como pamonha, curau, bolo de milho, canjica doce, milho cozido, pastel, geladinho de milho, sorvete e pizza de frigideira. A parte cultural traz no sábado (15) a apresentação do cantor Jander José.  Já no domingo (16) para fechar a festa sobe ao palco a dupla Renan e Cauã.

 

Com informações: Rota das Águas.

Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook