Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Festa do Morango termina domingo em Monte Alegre

Depois de oito dias e noites de muito sucesso, a 26ª Festa do Morango chega ao último final de semana na estância hidromineral de Monte Alegre do Sul. As atrações recomeçam na sexta-feira (19), às 10h, e prosseguem até o domingo (21), às 18h. A entrada é gratuita.

A fruta, um dos símbolos da cidade do Circuito das Águas Paulista, é homenageada desde o último dia 5 de julho, com uma extensa programação de shows e performances artísticas, concursos que elegem o melhor doce e o maior morango, exposições de produtos e atrações-surpresas. Passeios pelo pontos turísticos, adegas, alambiques e plantações de morango também são opções de lazer para o público.

A estimativa dos organizadores é que ao menos 100 mil pessoas já tenham passado pela festa nos dois primeiros finais de semana e no feriado de 9 de julho. Entre os atrativos da festa, despertam maior atenção as iguarias gastronômicas preparadas com morango, além da fruta in natura. Quem ainda pretende visitar Monte Alegre do Sul, entre sexta-feira (19) e domingo (21), tem a chance de degustar deliciosos merengues, doces diversos, geleias, vinhos, licores, cachaças, ketchup e sucos preparados com fruta.

 

Fonte: Rota das Águas.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook