Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Festas privadas de carnaval fazem Prefeitura de São Paulo repensar limite de público atual em baladas - Rádio Socorro FM 103.1


No comando: Top 10

Das 12:15 às 13:15

No comando: Rádio Socorro Notícias

Das A partir das 07h às 17h45

No comando: Missa Matriz

Das 07h às 08h

No comando: Manhã do ouvinte

Das 07h às 09h

No comando: Bom dia Cidade

Das 09h às 11h

No comando: Mix 103.1

Das 11h às 13h

No comando: Tarde Sertaneja

Das 16h às 19h

No comando: Voz do Brasil

Das 19h às 20h

No comando: Ranchinho do Tiguá

Das 20h às 21h30

No comando: Manhã Cabocla

Das 5:00 às 07:00

No comando: Sertanejo Classe A

Das 8:00 às 10:00

No comando: Programação Musical

Das 00:30 às 5:00

No comando: Programação Musical Rádio Socorro

Das 00:30 às 7:30

No comando: Luz para o mundo

Das 07h30 às 8:00

No comando: Balanga Beiço com Joakan

Das 11:00 às 12:00

No comando: Hits Sertanejo com Bia Ipsen

Das 11:00 às 12:00

No comando: Programação Musical de Domingo

Das 12:00 às 15:00

No comando: TOP SUCESSOS COM MINEIRINHO

Das 12:30 às 14:30

No comando: Conexão Sertaneja

Das 14:00 às 15:00

No comando: Super Tarde

Das 14h30 às 16h

No comando: RANCHÃO SERTANEJO com MINIERINHO

Das 15:00 às 18:00

No comando: Programação Sertaneja da Rádio Socorro

Das 17:40 às 18:30

No comando: Programação Musical – Sertanejo

Das 20:30 às 21:30

No comando: Baú Sertanejo

Das 21:30 às 23:00

No comando: Hits Sertanejo TOP

Das 23:00 às 00:00

Festas privadas de carnaval fazem Prefeitura de São Paulo repensar limite de público atual em baladas

O secretário da Saúde da cidade de São Paulo, Edson Aparecido, informou nesta quinta-feira (27) que a prefeitura estuda repensar o limite de público em baladas durante o período de carnaval. A preocupação, diz ele, surgiu após a realização de festas privadas de carnaval que não respeitaram os protocolos de proteção contra a Covid-19.

Segundo o secretário, está sendo estudado e conversado sobre o assunto com outras áreas do governo. Se for necessário realizar essa restrição de público, será pedida a ajuda da Polícia Militar e do governo do estado. A secretaria irá acompanhar a evolução dos números da Covid-19, os cenários e a avaliação que a vigilância vai fazer.

O secretário afirmou que a preocupação principal é que as festas de carnaval, que já estão ocorrendo em locais fechados, não estão respeitando o limite máximo de ocupação nem o uso de máscaras. Também não exigem o passaporte da vacina. Segundo Edson, que se reuniu nesta quinta com a Vigilância Sanitária do município, não existe, até o momento, nenhuma recomendação de cancelamento desses eventos. 

Em 12 de janeiro, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), recomendou que eventos musicais e festas sejam realizados com 70% do público e mediante comprovante de vacinação. Apesar do crescimento de contaminação pela variante ômicron, a gestão de João Doria descarta ampliar restrições para comércios e serviços e condiciona às gestões municipais a implementação e fiscalização.

Nesta quarta-feira (26), a taxa de ocupação de leitos de UTI chegou a 67,4% no estado e 72,3% na região metropolitana da capital. A ocupação de leitos de enfermaria foi de 68,2% no estado e 77,2% na Grande São Paulo. Os dados incluem hospitais particulares e públicos dedicados a pacientes com suspeita ou confirmação de coronavírus.

 

 

Com informações: G1.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos