Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Festival de Verão 2019 reserva atrações musicais para este final de semana em Socorro

A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria de Cultura, realizou o Socorro Luzes de Natal, que teve início em 1º de dezembro, com uma diversificada programação musical. Na última semana de 2018, os shows do fim de ano atraíram milhares de pessoas à Praça da Matriz.

Na sexta-feira, 28 de dezembro, a cantora Susy Bastos apresentou um repertório com grandes sucessos da MPB. No sábado, 29, foi a vez da banda Samboemios fazer todo mundo dançar ao ritmo do samba, assim como o Grupo Improviso, no domingo (30). O show do Réveillon ficou a cargo da banda Radar Quatro, que tocou ritmos variados, com uma pausa somente para a queima de fogos que anunciou a chegada do ano novo.

Uma equipe da EPTV Campinas, afiliada da Rede Globo, estava em Socorro durante a virada de ano, e o evento se tornou destaque em seu jornal regional.

Os shows vão continuar na Praça da Matriz neste final de semana no Festival de Verão 2019. Na sexta-feira, 04, tem show com a banda Dedo de Moça, a partir das 22h. No sábado (05), acontece o show Zé Ramalho Songs, a partir das 20h30, e na sequência, Mário Augusto & Diogo.

Por fim, no domingo (06), o Grupo Sambachoro se apresenta a partir das 20h. A decoração do Socorro Luzes de Natal continua até o domingo (06).

 

Fonte: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook