Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Festival de Verão de Serra Negra contará com cinco finais de semana de muita música

O Festival de Verão de Serra Negra começa no próximo final de semana. O evento, coordenado pela secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico movimentará a região central da Estância em cinco finais de semana, com manifestações culturais de artistas dos Circuito das Águas Paulista e Região Metropolitana de Campinas.

As apresentações têm início na sexta-feira, 11 de janeiro, às 19 horas, com João Bertolini. Às 21 horas, o sertanejo de Mayara Góis e Banda é a atração.

No sábado, 12, são três atrações. A partir das 17 horas, o duo Fryvan abre a série musical. Às 19 horas, o repertório do Samba Moça  sobe ao palco. Fechando, o Let’s Rock, de Serra Negra fecha a programação.

No domingo, 13, a dupla Marcelo e Luana, traz um repertório dançante mesclado a MPB – Música Popular Brasileira, a partir das 15 horas. Fechando a primeira semana de eventos, o músico Roger Lemos traz o rock e a música brasileira ao som da voz e violão, a partir das 17 horas. Todos os shows acontecem na praça João Zelante, marco zero da Estância.

 

Fonte: Circuito de Notícias

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook