Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Festival de Verão vai agitar as noites quentes de Socorro

O Festival de Verão 2020 anima as noites de Socorro a partir de hoje, com atrações que se estendem até o domingo (5). A programação acontece na Praça Coronel Olímpio Gonçalves dos Reis, a Praça da Matriz, e começa com a exibição do filme “Perpétuo”, do diretor Augusto Belluzzo, às 20h. Shows, DJs e manifestações de cultura popular também fazem parte do evento. A entrada é gratuita. Confira a programação abaixo.

Para abrir o festival, a Praça da Matriz recebe o filme “Perpétuo”, uma produção da Belluzzo Produções. A trama se passa na Europa medieval, mais precisamente no condado fictício de Champignon, que fica nos confins da França. A obra retrata o clima tenso provocado por conflitos que envolvem o cotidiano de camponeses e as atividades de poderosos religiosos.

Esta será a segunda exibição do filme, que estreou oficialmente no último dia 24 de novembro em sessão no cinema da estância. 

As noites do Festival de Verão ainda trazem na programação shows, com destaque para os de Raphael Schiavoni e os Xarás, na sexta-feira (3), às 22h, Susy Bastos e Banda, no sábado (4), às 22h, e o da Orquestra de Viola Caipira Morena da Fronteira, no domingo (5), às 20h30.

O evento ainda conta com a participação de DJs, na sexta-feira (3) e no sábado (4), além do cortejo das folias Santos Reis do Livramento e Congada de São Benedito e Divino Espírito Santos, previsto para o domingo (5), a partir das 19h.

Outra atração em Socorro nas noites do Festival de Verão é a possibilidade de moradores e turistas visitarem a decoração e iluminação do projeto Luzes de Natal, que em 2019 chegou à sétima edição. Os principais pontos públicos e turísticos da estância seguem enfeitados até o dia 12 de janeiro, segundo informou a Secretaria de Cultura de Socorro, promotora dos eventos.

 

Fonte: Rota das Águas.

Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook