Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Festival Esportivo de Verão 2022 de Socorro terá seguirá durante o mês de janeiro

No último final de semana, a Prefeitura de Socorro, por meio do Departamento Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, anunciou as modalidades do Festival Esportivo de Verão 2022, o projeto teve início no dia 08 de janeiro e perdura até 30 de janeiro.

O evento está contando com Recreação, Caminhada e Alongamento, Festival Street Ball, Aula de Ritmos, Aulão de Ginástica, Aulão de Muay Thai, Festival de Fut Mesa, Aulão de Condicionamento Físico, Maratona Fit Dance, Festival de Vôlei de Praia, Aula de Corrida, Festival de Tênis, Aulão de Karatê, Passeio Ciclístico, Treinamento Funcional, Mat Pilattes, Festival de Ping-Pong, Festival de Futsal Feminino, Festival de Futevôlei, Festival de Skate, Apresentação de Tecido.

Com inúmeras atividades gratuitas espalhadas pelo Parque da Cidade “João Orlandi Pagliusi”, como intuito de promover a prática de atividades físicas, esporte e lazer, além de combater o sedentarismo e estimular a ocupação do espaço público pela população. As atividades físicas e esportivas são livres e gratuitas.

Confira a programação do Festival Esportivo de Verão 2022 e os horários das atividades pelo site: esportes.socorro.sp.gov.br/

 

 

 

Com informações: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook