Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Festival ‘ferve’ ao som de Tim Maia e Raul Seixas em Águas de Lindoia

Homenagens a dois ícones da música brasileira, Tim Maia e Raul Seixas, são as principais atrações do agitado terceiro final de semana do Festival de Inverno de Águas de Lindoia. As apresentações estão previstas para sexta-feira (19) e para o sábado (20), respectivamente, na Praça Adhemar de Barros, a partir das 21h. A programação ainda traz outros três shows até o domingo (21). A entrada é gratuita.

O Festival de Inverno de 2019 teve início no último dia 6 e prossegue até 28 de julho, sempre aos finais de semana. A promoção é da Secretaria de Turismo, Cultura e Lazer de Águas de Lindoia.

Para abrir o final de semana de shows, na sexta-feira (19), às 21h, sobe ao palco montado em frente à Praça Adhemar de Barros a banda Monalisa. O grupo homenageia o cantor, compositor, maestro, produtor musical e instrumentista Tim Maia, intérprete de hits inesquecíveis, como “Descobridor dos sete mares”, “Primavera” e “Gostava tanto de você”.

Na noite seguinte, sábado (20), também às 21h, na Praça Adhemar de Barros, outro grande astro da música brasileira será reverenciado na voz do cantor J. Perón. O show “Tributo a Raul Seixas” promete embalar os fãs do rei do rock. Não será preciso sequer ensaiar o tradicional coro “toca Raul”, muito ouvido nos shows pelo Brasil afora.

Perón, considerado um dos principais covers de Raul Seixas do País, sobe ao palco caracterizado e com o repertório que inclui a maior parte dos sucessos do “Maluco Beleza”. Pode-se incluir no set list do artista clássicos como “Gita”, “Eu nasci há dez mil anos”, “Medo da Chuva“, “Tente outra vez”, “Metamorfose ambulante” e “Mosca na sopa”.

A programação de sábado (20) do Festival de Inverno de Águas de Lindoia começa bem antes da apresentação de J. Perón. Às 16h, Sotaque Brasileiro faz a alegria de moradores e turistas que visitam a cidade.

O agito continua no domingo (21), quando às 16h a banda Rock B traz clássicos do universo pop/rock. Depois, às 18h, a dupla Adryan e Adriel fecha a programação musical do terceiro final de semana do Festival de Inverno com um rico repertório com o que há melhor no universo sertanejo universitário. 

 

Fonte: Rota das Águas.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook