Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Filha foge e abandona mãe e carro após furto de carne e bebidas em Bragança Paulista

Mãe e filha furtaram dois supermercados em Bragança Paulista na manhã da véspera de Natal. A mãe, de 54 anos, foi detida por funcionários. A filha, de 32 anos, conseguiu empreender fuga, abandonando a mãe e o veículo no estacionamento do supermercado.

As duas mulheres furtaram garrafas de whisky e amarula no supermercado localizado na Rua Monteiro Lobato, no Bairro Lavapés. A ação foi flagrada pelos funcionários do local, que detiveram uma das mulheres e acionaram a polícia militar.

Após verificação de câmeras de segurança de outro supermercado nas proximidades, a Polícia Militar constatou que mãe e filha já tinham furtado um barril de chopp e dois pacotes de carne naquela mesma manhã.

As mercadorias foram apreendidas e devolvidas aos proprietários. O veículo usado na ação e os pertences pessoais das duas mulheres foram apreendidos e entregues a familiares.

A mãe foi conduzida ao Plantão Central da Polícia Civil de Bragança Paulista, onde o caso foi registrado. Ela foi autuada em flagrante e posteriormente será apresentada em audiência de custódia. A filha não foi localizada.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook