Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Filme ‘Como nossos pais’ é atração gratuita hoje à noite em Serra Negra

O Cineclube Kanemo, com sede em Serra Negra, inicia o mês de novembro de exibições cinematográficas com o filme “Como nossos pais”. A sessão acontece nesta quarta-feira (6), às 19h30, no Palácio Primavera, na Praça Sesquicentenário, no Centro da estância hidromineral. A entrada é gratuita.

A programação de novembro presta homenagem à cidade de São Paulo e traz a Mostra “Um certo olhar”, onde a protagonista é a “Terra da Garoa”. O penúltimo mês do ano marca ainda o aniversário de seis meses do Cineclube. Durante o período foram mostradas ao público ao menos 100 obras audiovisuais entre animações, documentários, curtas e longas-metragens. Todas as atividades organizadas pelo Kanemo são totalmente gratuitas.

O drama “Como nossos pais“, atração de quarta-feira (6), narra à história de Rosa, casada com Dado e filha de dois intelectuais  divorciados de classe média-alta. A protagonista vive uma vida automática e infeliz e tenta lidar com as relações conflituosas de um casamento que não vai bem, com filhas adolescentes e o distanciamento com os pais. O título, com direção de Laís Bodanzky, é vencedor de seis categorias no Festival de Gramado de 2017.

SONORA

No elenco de Como Nossos Pais estão Maria Ribeiro, Clarisse Abujamra, Paulo Vilhena, Felipe Rocha, Jorge Mautner, Herson Capri e Sophia Valverde. A indicação etária é para pessoas a partir de 14 anos.

A programação é parte do Pontos MIS, um programa do Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do governo do Estado de São Paulo.

 

Fonte: Rota das Águas.

Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook