Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fiscalização realizou 289 inspeções e 4 interdições no final de semana em Bragança Paulista

Em continuidade aos trabalhos de fiscalização em cumprimento ao Decreto Municipal nº 3.524/2021, fiscais da Vigilância Sanitária e agentes das forças de segurança do município, percorreram diversos pontos da cidade, realizando diligências e averiguando denúncias da população.

Conforme balanço da ação conjunta, no último sábado (27/03), foram realizadas 192 inspeções, 3 interdições e a interrupção de uma festa clandestina com cerca de 30 pessoas no local. No domingo (28/03), as equipes percorreram o município atendendo às denúncias recebidas, totalizando 97 inspeções, uma interdição e 3 interrupções de festas clandestinas.

A fiscalização vem buscando atender todas as demandas para evitar a propagação do vírus no município. No entanto, uma das dificuldades que vem sendo enfrentada pelos fiscais e agentes de segurança é a quantidade elevada de denúncias improcedentes. 

Este tipo de ação prejudica o trabalho das equipes, que se mobilizam ao destino da denúncia e nada encontram ao chegar no local. Só no último sábado, foram 57 ocorrências incongruentes e no domingo mais 20 chamados falsos.

Com o intuito de aperfeiçoar as ações de fiscalização, além dos telefones 153, da Guarda Civil Municipal e 190 da Polícia Militar, a Prefeitura está disponibilizando um novo canal para denúncias. Agora os munícipes poderão adicionar o telefone (11) 4603-1880, no WhatsApp e delatar irregularidades, todos os dias, com atendimento 24 horas. 

As pessoas que contatarem a fiscalização pelo aplicativo de mensagens, ainda poderão encaminhar a localização, de modo que tornará mais rápida e eficaz a ação e chegada das equipes nos locais apontados.

Durante os próximos dias com a antecipação de feriados, as fiscalizações prosseguem tanto na área urbana, quanto na zona rural do município. Paralelamente, as barreiras sanitárias seguirão realizando as ações preventivas até o dia 04 de abril, nas principais entradas da cidade, monitorando e orientando os motoristas que passarem por Bragança Paulista.

 

Com informações: Jornal Mais Bragança.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook