Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fogo atinge regiões de Monte Alegre do Sul desde sábado

Focos de incêndio foram combatidos em Monte Alegre do Sul desde a madrugada de sábado, 5, e, na tarde de segunda-feira, 7, feriado da Independência, as chamas voltaram e alcançaram uma área próxima à Fazenda Nossa Senhora da Encarnação e obrigaram um grupo de funcionários a fazer aceiros para tentar conter a propagação do fogo. 

Um levantamento preliminar feito pelo Departamento de Agricultura e Meio Ambiente da cidade aponta que ao menos 80 mil m² de mata nativa, vegetação e eucaliptos já foram consumidos pelo incêndio. 

O incêndio destruiu toda a vegetação existente às margens da Rodovia Cláudio Tedeschi, que liga Monte Alegre do Sul a Serra Negra, e subiu pelos morros que circulam a região. Na segunda-feira (7) reapareceu entre o Bairro dos Francos e Salto Grande e até o início da noite ainda era possível ver focos.  

Brigadistas de Monte Alegre do Sul passaram toda a madrugada de olho na trilha seguida pelas chamas. Quando possibilitados, eles as combatiam. Muitas vezes era impossível chegar. 

 

Fonte: ACidade On / Rota das Águas.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook