Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Fundo Social de Socorro anuncia seu tradicional Dia da Sobremesa

O Fundo Social de Solidariedade de Socorro marcou para 18 de maio mais um “Dia da Sobremesa”. O evento tem a finalidade de arrecadar recursos financeiros para a realização de ações sociais voltadas aos socorrenses em situação de vulnerabilidade social e se iniciará às 9 horas da manhã.

Em texto publicado no site oficial da Prefeitura de Socorro, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Madeline Aparecida Bozola, fez recomendações aos cidadãos que fizerem doações de sobremesas para o evento: “Solicito aos amigos que estarão nos ajudando com as doações, que o façam entregando-as em embalagens descartáveis”, pede a presidente.

Para a doação, ressalta o texto da prefeitura, vale qualquer tipo de sobremesa,  bolos de todos os tamanhos, confeitados ou simples, doces industriais, caseiros, pães doces, porque o que vale mesmo é a disposição de colaborar com o evento.

O “Dia da Sobremesa” mais uma vez será realizado na residência da Dona Fiinha, localizada ao lado da agência Santander, no Centro da cidade.

 

Fonte: Imprensa Oficial da Prefeitura de Socorro.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook