Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

GCM de Atibaia prende filho que tentou matar a própria mãe com golpe de faca

Um homem de 31 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal após tentar matar a mãe com golpe de faca, em Atibaia.

Os GCMs, André e R. Pereira, da Equipe de Grupamento de Ações com Motocicletas (GAM), se locomoveram até o Bairro Jardim Terceiro Centenário quando tomaram conhecimento sobre uma tentativa de homicídio ocorrida na sexta-feira (29).

Segundo apurado pela Equipe, o homem, em quadro de surto, depois de várias agressões, desferiu uma facada contra o pescoço da mãe. De acordo com a Guarda Civil Municipal, a mãe informou que o filho realiza tratamento psiquiátrico e, enquanto ela preparava o almoço, percebeu que o filho se aproximou com uma faca na mão, desferindo um golpe em seu pescoço.

Uma vizinha tentou ajudar, sendo também agredida com um soco no olho. Diante das técnicas adquiridas através de treinamentos desenvolvidos pela Secretaria de Segurança Pública de Atibaia, os GCMs, percebendo que o homem estava perturbado e agressivo, iniciaram uma conversa e, aos poucos, o acalmaram.

O SAMU foi acionado, encaminhando os três ao pronto-socorro. A mãe e a vizinha foram medicadas e liberadas.

O filho permaneceu internado e será submetido a avaliação psiquiátrica, sem previsão de alta hospitalar, devido ao quadro clínico.

O Delegado de Polícia Civil de Atibaia deliberou pela lavratura do auto de prisão em flagrante do homem, e, diante dos fatos, não foi possível proceder o interrogatório e formal indiciamento, o que será levado a efeito quando o mesmo recuperar sua sanidade mental e receber alta hospitalar.

O homem permaneceu hospitalizado sob escolta policial, sem previsão de alta.

 

Fonte: Portal Atibaia News.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook