Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

GCM de Socorro impede mulher de cometer suicídio com criança no colo no bairro Pompéia

A Guarda Civil Municipal foi chamada na tarde de ontem, 17, por volta das 13h, após denúncias de que uma jovem de 24 anos estaria tentando suicídio no lago próximo ao Batatão, na Pompéia. Ela estava com seu filho de 4 meses no colo. 

Quando os agentes da GCM chegaram ao local, alguns populares teriam conseguido impedir a mulher de realizar a ação. Segundo informações do boletim de ocorrência, a jovem se encontrava fora de si e só entregou o bebê aos policiais depois de negociações.

O Samu chegou ao local, porém a jovem recusou a ser conduzida ao Hospital pela equipe. Após muita conversa, os policiais conseguiram convencê-la de levar ao menos a criança para ser atendida. A mulher e a criança foram então encaminhadas ao Hospital Dr. Renato Silva.

Já no hospital, enquanto o bebê estava passando por atendimentos médicos, o pai, juntamente com o avô paterno e o avô materno, chegaram ao local. Após uma discussão entre os pais da criança, a jovem saiu correndo do hospital em direção à rua. Os agentes da GCM foram atrás dela que, ao vê-los, se jogou na frente de um veículo em movimento. 

Por ter tentado suicídio pela segunda vez, a jovem foi conduzida ao hospital novamente, porém no começo ela recusou ser medicada e acalmada.

O bebê permaneceu aos cuidados médicos e seu pai ficou de acompanhante. Quanto ao carro, apenas os limpadores de para-brisa foram danificados e o avô paterno da criança ficou responsável pelo prejuízo causado à dona do veículo.

A GCM ainda informa que solicitou a ajuda psicológica para a jovem de uma psicóloga do CAPS – Centros de Atenção Psicossocial de Socorro. A profissional foi até o local para acompanhar o ocorrido e, na manhã desta quinta-feira, 18, a equipe da GCM levou a jovem ao CAPS para ser atendida por um psiquiatra.

Texto por: Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook