Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

GCM de Socorro realiza prisão por tráfico de drogas no bairro Vila Nova

Na noite de ontem, a Guarda Civil Municipal de Socorro recebeu uma denúncia de que um homem estaria fazendo o tráfico de drogas em frente à sua casa, que fica localizada no bairro Vila Nova.

Quando a equipe chegou ao local, viu que o homem estaria atravessando a rua. Ao ver os guardas, o suspeito acelerou os passos e tentou entrar em sua residência, mas foi abordado. O homem tentou fugir e arremessou uma porção de maconha e seu celular no chão, mas foi detido pelos policiais. 

Os agentes revistaram o suspeito e encontraram R$ 80,00 com ele. Quando questionado, o homem assumiu o tráfico e informou que em sua casa havia mais entorpecentes. Ao entrar na residência, os agentes encontraram, dentro do guarda-roupa, mais uma porção de maconha, uma balança de precisão, dinheiro e uma máquina de cartão. A revista pela casa continuou e os guardas encontraram mais dois tijolos de maconha embalados à vácuo. 

A mãe do indivíduo mora na casa da frente e, ao saber do ocorrido, passou mal e acabou desmaiando. A equipe acionou uma viatura do SAMU imediatamente. Ela foi levada ao Pronto Socorro do Hospital Dr. Renato Silva.

Além dos objetos já informados, a equipe apreendeu R$ 824,00 em notas diversas e 1.600 gramas de maconha. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor do crime. Está notificado pela delegada de plantão, Dra. Aline, pela Lei 11343/20, art. 33, e o homem está preso à disposição da Justiça.

 

Texto por: Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro AM 1570khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook