Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Guarda Municipal prende o autor e recupera os produtos de furto

O primeiro dia do ano começou com trabalho para a GCM, que foi acionada para averiguar um veículo abandonado no Bairro Aparecidinha.

Pelo local, os guardas constataram se tratar de um produto de furto a residência, ocorrido na madrugada daquele dia. Em contato com uma testemunha, foram informados que um indivíduo desconhecido teria invadido a casa de seu vizinho, na Rua Armando Palmiro Beneduzzi, no Parque Ferrucio, e levado o veículo que estava na garagem. No momento em que saía da casa, ele bateu em seu portão e fugiu em seguida.

Com as características do suspeito em mãos, a equipe de pronta ação da Guarda Municipal conseguiu localizar o indivíduo em fuga, próximo a rotatória da Santa. Ele confessou ter entrado na casa e levado, além do carro, outros objetos, que estavam dentro da mochila, também furtada.

Ele ainda contou que trabalhou como servente de pedreiro na residência, dias antes do crime; ao saber que os proprietários iriam viajar, deixou uma janela aberta para conseguir entrar na casa.

Diante dos fatos, o suspeito, de 23 anos, foi conduzido para a Delegacia de Serra Negra, onde foi arbitrada a fiança de R$ 5 mil. Porém, como ele não tinha o dinheiro, permaneceu preso, à disposição da Justiça.

 

Fonte: Jornal O Município.

Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook