Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é morto e dois são presos em tentativa de roubo a caminhão na Fernão Dias em Atibaia

Um homem foi morto em uma troca de tiros com a Polícia Militar e outros dois foram presos na noite desta terça-feira, 11, durante uma tentativa de roubo a um caminhão na rodovia Fernão Dias, em Atibaia. Outro suspeito conseguiu fugir.

De acordo com a Polícia Civil, a quadrilha de Guarulhos (SP) estava dividida em dois carros e abordou um caminhoneiro na altura do km 26 da rodovia. O alvo dos criminosos, segundo a polícia, era o veículo, avaliado em cerca de R$ 400 mil.

O motorista foi levado por três criminosos em um carro e abandonado cerca de duas horas depois em um bairro da zona norte de São Paulo. Os outros três permaneceram no local e tentaram levar o caminhão, mas não conseguiram.

Na tentativa de fuga, eles foram abordados por equipes da PM e houve confronto. Um deles, de 29 anos, foi baleado no tórax. Ele foi socorrido pelo Samu e levado para a Santa Casa de Atibaia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Os outros dois, de 27 e 29 anos, foram encaminhados à delegacia da cidade e vão responder por roubo. Com eles foram apreendidos três revólveres, munições, cartões de banco, celulares e dinheiro.

Além da investigação feita pela Polícia Civil, que vai buscar localizar o quarto suspeito, a ação também será apurada pela Corregedoria da Polícia Militar.

 

Fonte: G1.

Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook