Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é preso acusado de estuprar e agredir ex-companheira em Bragança Paulista

Na manhã de domingo, dia 17, Policiais Militares foram acionados para comparecer em um bar na Av. José Adriano Marrey Júnior, onde uma mulher teria sido agredida pelo ex companheiro.

Os policiais localizaram a vítima na antiga rodoviária, constatando que ela apresentava ferimentos nos braços, pescoço e cabeça. Ainda segundo relato da vítima aos policiais, ela tinha vindo pagar uma dívida para um comerciante, quando seu ex companheiro de 59 anos, chegou por trás, encostou uma faca em sua costas e a obrigou a ir até o bar dele, onde a estuprou e a agrediu. Consta ainda que a vítima tem medida protetiva em seu favor, contra o mesmo. Este, por sua vez, alegou que a ex companheira faz programas e foi pernoitar em seu bar confirmando que manteve relação sexual com ela.

Ele foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, ameaça e estupro – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia. A vítima foi socorrida à Santa Casa, onde ficou constatado que ela sofreu lesões de natureza grave.

 

Fonte: Jornal mais Bragança.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook