Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é preso acusado de manter mãe idosa trancada dentro de casa

Um homem foi preso na manhã de domingo (6), acusado de manter sua mãe de 71 anos, trancada dentro de casa no Bairro Jardim Águas Claras, em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Guardas Civis Municipais foram acionados para comparecer na Av. Antonio Pierotti, para verificar ocorrência de agressão.

Vizinhos ouviram gritos de socorro e informaram os guardas que a vítima estava trancada dentro de casa e que o filho estaria em um bar próximo. Os guardas foram até o referido bar e detiveram o agressor, um homem de 48 anos. Ele acompanhou os guardas até a casa e abriu o imóvel, onde foi a idosa foi encontrada.

Ela confirmou aos guardas que, desde que o filho a tirou do asilo onde estava abrigada, ele a agride e a tranca em casa, além de ficar com o dinheiro da sua aposentadoria. A vítima relatou também que naquele dia o filho a tinha ameaçado com uma foice e que também a tinha agredido em datas anteriores. A foice foi localizada e apreendida.

O homem foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por ameaça, sequestro e cárcere privado, e apresentado em audiência de custódia. A vítima será encaminhada para um abrigo.

 

Fonte: Jornal mais Bragança.

Equipe de jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook