Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é preso com cocaína no carro em posto de gasolina na cidade de Socorro

Na madrugada da última segunda-feira, 15,  feriado da Proclamação da República, a Guarda Civil Municipal de Socorro prendeu um homem por tráfico de entorpecentes em um posto de gasolina da cidade.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Socorro estava em patrulhamento pela Rodovia Capitão Barduino, na altura do posto portal, quando se depararam com um veículo com a placa de Socorro, onde o condutor ao perceber a aproximação da viatura, mostrou nervosismo, o que chamou a atenção da guarnição. 

Nesse momento, o veículo adentrou ao pátio do posto e os agentes da GCM decidiram abordar o homem dando sinal de parada. O condutor estacionou de imediato com a devida precaução. Os policiais pediram que o homem descesse do veículo para que realizassem a busca pessoal. Nada de ilícito foi encontrado, entao foi feita busca veicular, onde foi encontrado uma pequena bolsa com 37 papelote de uma substância aparentando ser cocaína. 

Os agentes confirmaram também que o homem não era habilitado e o veículo estava com licenciamento em atraso. Também foi constatado que havia uma denúncia registrada no livro apontando o condutor como comerciante de droga,

O guincho foi acionado e o veículo foi apreendido junto ao pátio do Estância Auto Guincho e o condutor foi apresentado no Departamento de Polícia de Serra Negra, onde foi lavrado flagrante de tráfico de drogas, e ele ficou recolhido na carceragem.

 

 

Texto por: Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook