Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem é resgatado em estado grave no Lago dos Padres em Bragança Paulista

Na tarde desta quinta-feira (25), por volta das 17h, três homens invadiram o Parque Natural Municipal Lago dos Padres na Avenida Doutor Tancredo de Neves, na região sul de Bragança Paulista.

Segundo informações, os três indivíduos adentraram no lago, o qual é proibido as atividades que ameaçam a integridade física conforme o Decreto Municipal nº4425, de Julho de 2014, sendo sujeito a advertência e multa, e também no Decreto Municipal nº 3.500, de 1º de março de 2021, que suspende atividades em locais públicos como parques, lagos, jardins, bem como áreas de lazer e esporte.

Após alguns minutos, um dos rapazes, de aproximadamente de 45 anos, teria afundado e não retornou à superfície. Imediatamente foi acionado via Copom a Guarda Civil Municipal que prontamente solicitaram a ajuda do Corpo de Bombeiros.

Ao chegarem no local, os bombeiros realizaram os primeiros procedimentos na busca de encontrarem a vítima, após a terceira tentativa o homem foi resgatado, e neste momento o SAMU chegou para dar apoio a ocorrência, reanimando a vítima que estava desacordada. Ele foi encaminhado para o Hospital Universitário São Francisco em estado grave.

 

Com informações: Jornal Mais Bragança.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook