Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem fica preso às ferragens em acidente na Socorro/Pinhalzinho

Um grave acidente foi registrado no início da noite de ontem, 27, por volta das 18h30, no Km 116,400 da Rod. Capitão Bardoíno, que liga Socorro a Pinhalzinho.

Ao Jornal Mais Bragança, Leonardo, de 31 anos, relatou que conduzia um veículo Citroen/C3, branco, levando como acompanhante José Alexandre, de 45 anos. Em dado momento, ele saiu de sua faixa de rolamento para ver se havia condições de ultrapassagem e acabou colidindo de frente com o veículo Honda/City, cinza, que seguia em sentido contrário, conduzido por Giovani Rodrigues de 44 anos.

O condutor do Honda/City ficou preso às ferragens e teve que ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Todos os envolvidos no acidente foram socorridos pelo SAMU ao Hospital Universitário, sendo a ocorrência registrada no Plantão Central da Polícia Civil. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Procurados pela reportagem do Rádio Socorro Notícias, os Departamentos de Polícia de Socorro não apresentaram informações oficiais sobre o ocorrido.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook