Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem furtou um veículo, tentou fugir da Polícia, mas foi capturado e preso em Bragança Paulista

Na tarde desta última sexta-feira (27), durante patrulhamento do ROCAM pela Avenida dos Imigrantes, a Polícia Militar se deparou com uma motocicleta que estava voltando pela contramão de direção, suspeitando estar fugindo da Polícia.

De imediato, a guarnição acompanhou o v, que empreendeu fuga por diversas ruas do Centro, mas posteriormente alcançado no bairro São Lourenço. O ROCAM deu ordem de parada e efetuou a abordagem rotineira.

Com o condutor, nada de ilícito foi encontrado, porém ao consultar o número de motor da motocicleta foi constatado que o veículo continha queixa de furto. Com o auxílio do Centro de Operações da Polícia Militar foi possível identificar e fazer contato com o proprietário da motocicleta, que reconheceu o veículo e relatou que este havia sido furtado no dia 18 de dezembro deste ano.

O autor do ato ilícito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Bragança Paulista, onde foi ratificada a prisão em flagrante delito pelo Delegado, que após tomar ciência do fato, devolveu a motocicleta à vítima.

 

Fonte: Jornal mais Bragança.

Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia.

Deixe seu comentário:

Últimos eventos

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook