Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem pega carro para teste drive, não devolve e é preso em Bragança Paulista

Um homem de 27 anos, foi preso no final da tarde de sexta-feira (15) após sair para testar um carro à venda e não devolver. Ele foi localizado com sua família na Vila Aparecida em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Policiais Militares em patrulhamento receberam informação sobre o furto de um veículo GM/Classic, cinza e em contato com a vítima, esta relatou que anunciou a venda do veículo, sendo contatado por um indivíduo que se mostrou interessado e a pretexto de experimentar o carro, saiu e não mais voltou.

O sistema de monitoramento constatou a última localização do veículo na Avenida Quinze de Dezembro e os policiais foram para o local, avistando-o quando ele entrava na Rua Rosa Vichiatti Molisani. Os agentes fizeram a abordagem e identificaram o indivíduo, que estava acompanhado da esposa e do filho de um ano de idade. Dentro do veículo foi localizada a carteira da vítima.

Ele foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde duas outras vítimas lá compareceram e também o reconheceram como autor do furto de seus veículos, tendo ele agido da mesma forma, ou seja, se mostrou interessado, pediu para experimentar os veículos e os subtraiu. O homem foi autuado em flagrante por furto qualificado de veículo mediante fraude e apresentado em audiência de custódia.

 

 

Com informações: Jornal Mais Bragança.

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook