Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem tenta matar a sogra jogando ela na fogueira e acaba preso em Pedreira

Um homem foi preso em flagrante pela Guarda Municipal, na noite de domingo (22), após tentar matar a sogra jogando ela na fogueira, no bairro Vila Santo Antônio, em Pedreira (SP). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito agarrou a mulher de 53 anos pelo cabelo e a atirou no fogo. A vítima foi socorrida para o Pronto Socorro de Jaguariúna (SP) com queimaduras no cabelo e nas costas.

O suspeito, um empresário de 37 anos, também caiu na fogueira, ficou ferido e foi encaminhado algemado para o Pronto Socorro de Pedreira.

Ainda segundo o registro da Polícia Civil, quando a Guarda Municipal chegou ao local, o homem estava queimando as roupas da esposa de 36 anos na fogueira. A mãe da mulher tentou impedir o genro e foi agredida. A corporação precisou fazer uso de força para conter o suspeito.

Mesmo internado, o empresário passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (23) e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado com agravante de feminicídio.

 

Fonte:G1

Equipe de Jornalismo Rádio Socorro: Felipe Souza e Mariana Cecilia

 

Deixe seu comentário:

Menu

Rádio Socorro FM 103.1khz

 Rua Vicente D’Anna, 473, Centro, Socorro-SP

(19) 3895-1444 

 Comercial: (19) 3895-2421

Curta no Facebook